Destaques

 

sexta-feira, 15 de março de 2013

A semeadura é livre , mas a colheira é obrigatória

    Muitas vezes escuto as pessoas falarem,eu faço da minha vida o que quero e o que bem entender.De fato amigos(as) somos adultos e pela lei natural da vida sempre somos encorajados a agir desta maneira, mas será que somos mesmo capazes de seguir adiante sozinhos,sem o auxilio daquele que nos criou?
    O que percebo na verdade é uma auto suficiência que só existe na hora em que tudo está bem , mas quando tudo corre contra o que esperávamos passamos a perceber que sem Deus nada somos, nada podemos ,por isso lembrem-se Deus está ali sempre conosco onde quer que estejamos ele cuida de nós, mesmo quando não pedimos a sua ajuda.A semeadura é livre , mas a colheita é obrigatória, e podem ter certeza , colhemos o que plantamos, termos cuidado com as ações é muito importante para nossa vida, uma ação errada não afeta só a nós mas também a quem está ao nosso redor.
   Nunca vi ninguém sofrer sozinho,sempre os próximos também pagam pelas ações uns dos outros,peça a Deus irmão(ã)para que ele guie seus caminhos,pois nada melhor que seguir aquilo que Deus preparou para você, muitas vezes nos aborrecemos por que queremos naquele momento realizar o nosso desejo, mas será que ele também é da vontade de nosso Senhor.
    Vamos semear com discernimento para poder colher bons frutos assim está na palavra Em 2 Coríntios, capítulo 9, versículo 6, diz: “E isto afirmo: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará.
  Nessa outra passagem fica claro que devemos pensar nas outras pessoas ,para termos cuidado com nossas atitudes está em . 2 coríntios 6:10-13
10. Deus, que dá semente ao semeador, também dará o pão em alimento; para vocês multiplicará a semente, e ainda fará crescer o fruto da justiça que vocês têm.
11. E vocês ficarão enriquecidos de todos os modos para praticar toda espécie de generosidade, que provocará a ação de graças a Deus por meio de nós.
12. De fato, o serviço desta coleta não deve apenas satisfazer às necessidades dos cristãos, mas há de ser ocasião de dar efusivas ações de graças a Deus.
13. Tal serviço será para eles uma prova; e eles agradecerão a Deus pela obediência que vocês professam ao evangelho de Cristo e pela generosidade com que vocês repartem os bens com eles e com todos.
QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA UM!!!!!
“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.”
— Apocalipse 21:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...