Destaques

 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Como identificar se você está em preguiça espiritual



   Bem amigos ,como todo relacionamento o nosso com Deus também precisa de atenção,todo recém convertido está cheio do Espírito Santo e reza sem cessar, vai a missa ou culto sempre, é uma empolgação só.Com o tempo a rotina também chega e aquela animação toda vira obrigação,já não se reza com tanta frequência, o tempo para Deus vai ficando pouco e muitos até dizem que não tem mais tempo,quando muitas vezes o tempo é gasto com coisas sem importância.
   Muitos não percebem, e quando vem notar já esta se desviando do caminho ou já se desviou. Cuidado irmãos a preguiça espiritual também é armadilha do inimigo ,pois se tem algo que nos une a Deus mais que tudo é a oração, e isso o inimigo detesta.
*  Mesmo que não esteja com vontade ore mesmo assim , mesmo que seja 1 pequena prece todos dias
*Separe um tempo para se dedicar a Deus no mesmo horário todos os dias isso ajuda a criar o hábito
*Reveja suas prioridades ,será mesmo que seus afazeres são mais importantes do que Deus.
*Peça sempre a Deus todos os dias para renovar sua fé.
    Somos humanos ,sujeitos a todo tipo de tentação e erramos , por isso oremos sempre para que Deus nos livre do mal.
                       Oração para livramento da preguiça espiritual 
Senhor meu Deus ,tu que sabes de todas as coisas ensina-me a ser obediente  no teu querer , ensina-me a não permitir que o inimigo me coloque em suas armadilhas, renovai meu Deus a minha fé todas as vezes que forem necessárias , que eu não esmoreça, não deixa senhor que eu fraqueje no meu propósito de te seguir,que meu coração se encha do Espírito Santo como no dia da conversão amém.   



8 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Que bela posatgem flor, adorei a oração.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho, adoro quando vem me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, tem temas bem edificantes. Que Deus abençoe seu empenho grandemente. Conheci esse blog no "Agenda dos Blogs" e estou te seguindo; te convido a visitar e seguir também. Te aguardo lá, seja bem vindo.

    Fique com Deus
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/Ezequiel0ful/videos?flow=grid&view=0

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ezequiel pelo carinho,Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Olá, vi o seu blog na Agenda dos Blogs e vim conhecer, fiquei encantada com o blog, é tudo muito lindo, parabéns ! estou seguindo o blog, venha fazer uma visita em meu blog, vcs seram bem vindos !
    fiquem com Deus !
    Abraços.
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  4. Olá, te vi lá na agenda dos blogs e vim conhecer,já estou ficando por aqui...aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog,tem dois sorteios por lá e uma rifa também,passe lá pra conhecer..bjs

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola sou da agenda dos blogs e vim conhecer o seu cantinho e ja estou a lhe seguir, passa la na casa pink qualquer dia desses...tenha uma semana abencoada

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...