Destaques

 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Levando a palavra de Deus aos pequenos


Olá amigos(as) hoje o assunto é sobre levar a palavra de Deus também aos pequenos, mesmo as crianças também precisam da presença do senhor, e desde cedo quanto mais incentivar melhor.
Muitas vezes vou a missa e vejo muitos pais com seus filhos, mas na maioria as crianças estão se distraindo com celulares ou tablets, as vezes quando a criança está muito desatenta e obediente,é necessário algo para distraí-la até por que se não fizermos isso, vai acabar atrapalhando a missa, mas não pode se tornar um hábito.
A criança desde cedo deve entender que a igreja é lugar de oração e não de brincadeiras,bem muitas são as formas de iniciar seu filho nesse contato com Deus,comece com leitura de livros infantis bíblicos aos poucos a criança vai ficando mais e mais interessada,leve sempre a missa,ensine-a a rezar nas refeições e na hora de dormir,tenha certeza que seu filho(a) levará esses ensinamentos até a vida adulta,uma criança em comunhão com Deus é alegria aos olhos dos pais.
Já esta na palavra em LUCAS 18:16-17
Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.

ORAÇÃO PARA FAZER COM O FILHO AO DEITAR

SANTO ANJO DO SENHOR 
MEU ZELOSO GUARDADOR
SE A TI ME CONFIOU, A PIEDADE DIVINA
SEMPRE ME REGE,ME GUARDE ,
ME GOVERNE ,ME ILUMINE AMÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...