Destaques

 

terça-feira, 13 de maio de 2014

Momento de reflexão

                               


  Apenas confie  , coloque Deus no controle da sua vida e tudo ele fará, não no nosso tempo, mas no tempo devido,no tempo em que ele vê que dará resultado perfeito e com efeito duradouro, a pressa não faz parte da vida de um cristão, por que tudo que ele realiza é perfeito, e não há nada perfeito se realizado com pressa.
 Sua vida é preciosa, e Deus zela por ela, quando a noite chegar e a dor vier , não tenha medo de chorar, as lágrimas lavam a alma e nos aproximam mais de nosso Senhor Jesus, nossa dor precisa de um escape e quando choramos podemos colocar tudo para fora, aproveite nessa hora para entrar em profunda oração com Deus, ele não precisa de palavras bonitas nem de muitos enfeites, apenas lhe entregue sua dor e seus medos, agradeça pela vitória que virá , creia nele nesse exato momento, a oração feita com fé e esperança tem muito poder.
  Quando oramos sem fé, já aceitando a derrota, não há efeito nesse tipo de oração, já falei desse tema aqui no blog, a força vem de Jesus , o Espírito Santo nos ajuda a orar de maneira eficiente aos olhos de Deus, e ele nosso pai misericordioso,tem amor demais para nos dar, ele se alegra com nossa oração ,por que qual filho que busca o pai e não é atendido? Todo pai quer o bem do seu filho amado, independente do seu passado , independente  do que você já fez, ele apenas te escuta hoje, e se  seu coração tem sede de Deus , ele vai suprir todas as suas necessidades, quem tem Jesus tem tudo.


“Jesus os chamou e disse: “Vocês sabem que os governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês. Ao contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo; como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.”
— Mateus 20:25-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...