Destaques

 

domingo, 9 de abril de 2017

Deus ouve suas orações e vai te abençoar..

Deus vai fazer algo maravilhoso na sua vida está semana. 
Eu não sei o que você tem orado, mas eu quero te dizer que Deus ouve suas orações e que muitos milagres irão acontecer esta semana. Para isso, você deve confiar em Deus e esperar os Seus planos se cumprirem.

Tenha uma atitude de fé e diga:
“Pai, eu não estou vendo nada, mas eu sei que o Senhor vai abrir uma nova porta. O Senhor tem o melhor para os seus filhos e eu não vou desistir: Tu és o mesmo Deus, ontem, hoje é para sempre.”


Quando você reconhecer o Senhor em todos os seus caminhos, a Bíblia diz que Deus os endireita (Pv 3:6).

É só uma questão de tempo. Enquanto você O louva, apesar das circunstâncias, Deus abre as janelas do céu e derrama bênçãos sem medida sobre você.

Via: Medite na Palavra

Deus o Abençoe em nome de Jesus!
.
Compartilhe com seus amigos.
Abençoe eles com essa palavra.


Visite os IGs @ComAmorParaDeus e






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos,deixe seu comentário é muito importante para nós,que a paz de Deus esteja com cada um de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...